Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
24/05/2024 - 09:15:04

Nesta quinta-feira  (23/05/2024), por volta das 09h00, a Polícia Civil de Eunápolis prendeu Icaro jhonatan Lima Santos de 25 anos, mais conhecido como “Black Power”, acusado de praticar crimes contra o patrimônio nos bairros Santa Isabel e Urbis III. 

O furto aconteceu na manhã desta quinta-feira (23) no clube recreativo da cidade, e além desse crime, Black Power é acusado de invadir a residência de uma mulher utilizando uma faca para subtrair objetos de valor.

Ícaro é usuário de drogas e de acordo com as investigações, ele comete os crimes e troca os objetos subtraídos por entorpecentes. 

Segundo a polícia, o investigado tem envolvimento por crime de roubo, estupro e tráfico de drogas.

Black Power foi preso em flagrante delito pelo crime de roubo tentado, mediante grave ameaça a pessoa, estando a disposição da justiça.

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/