Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
22/05/2024 - 20:51:47



A Polícia Civil e a Polícia Militar, conseguiram prender em flagrante delito, nesta terça-feira (21/05), por volta das 23h30min, os autores dos furtos de baterias e outros equipamentos das torres de internet do distrito do Guaiu, em Santa Cruz Cabrália.

Os assaltantes estavam agindo já a algumas semanas, onde subtraíram diversos objetos das torres de internet dos municípios de Santa Cruz Cabrália, Belmonte e Porto Seguro, causando prejuízos e danificando a transmissão do sinal de internet nessas localidades.



Após a realização de diligências e trabalho de inteligência, em conjunto com a Policia Militar conseguiram prender dois acusados, logo após ação criminosa contra a torre do Guaiu, tendo sido interceptados logo após a travessia da balsa, sendo que, durante a abordagem alguns objetos foram lançados no rio e um dos envolvidos conseguiu fugir.

Durante a ação policial, os investigados resolveram colaborar com a Polícia Civil, apontando onde encontravam algumas baterias subtraídas, informando que a subtração dos objetos era para montagem de som automotivo e que existem outros indivíduos envolvidos nesses crimes.

A Polícia continua realizando diligencias em busca de identificar os outros envolvidos.


Enquete

Itapebi: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL