
Policiais militares do 8º BPM, em Santa Cruz Cabrália, cidade do extremo sul baiano, apreenderam uma pistola e um rádio comunicador durante ronda na noite de sábado (7). A ação ocorreu no distrito de Coroa Vermelha.
De acordo com a polícia, três homens em movimento suspeito estavam reunidos em uma construção abandonada. Após avistarem a aproximação dos agentes, o trio empreendeu fuga e disparou contra os policiais. No confronto, um dos homens foi baleado e socorrido a uma unidade de saúde da região.
Com o suspeito foi encontrada uma pistola calibre .380 com carregador e seis munições, além de um rádio comunicador. O material apreendido foi apresentado à delegacia. Os demais envolvidos fugiram.
Foto: Divulgação