
Familiares de um homem encontrado morto na madrugada do domingo (27), na BR 101, em Itabuna, chegaram à cidade para fazer o reconhecimento do corpo. Os filhos de José dos Santos, 70 anos, viajaram do Espírito Santo para Itabuna para identificar o pai que não viam há tempo.
O idoso, que era meeiro, estava às margens da pista, caído debaixo do viaduto, próximo à Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Pessoas que transitavam no local foram ao posto para avisar aos policiais.
O patrão de José dos Santos viu a notícia na imprensa e se apresentou ao Departamento Técnico de Polícia de Itabuna para reconhecer o corpo.
A perícia identificou que ele foi vítima de atropelamento. A família está consternada com a fatalidade.
A PRF e a Polícia Civil investigarão em conjunto para identificar o motorista que o atropelou.
Foto: Verdinho Itabuna