
No início da tarde desta quinta-feira (27/07), por volta das 12h20, Alex Júnior Pereira da Silva de 32 anos, foi assassinado durante um tiroteio na Rua Artulino Ribeiro, próximo a Justiça do Trabalho, no bairro Dinah Borges em Eunápolis.
Durante a ação criminosa outro indivíduo ainda não identificado, foi baleado e em seguida foi detido pela Polícia Militar próximo ao local do tiroteio.

Alex foi atingido por vários disparos indo a óbito no local. Ao lado do corpo, a polícia encontrou uma pistola.
Segundo as informações, Alex estacionou seu carro no estacionamento de um posto de combustível e seguia para o um restaurante, quando foi surpreendido pelos atiradores que chegaram em dois veículos sendo um de cor branca e outro de cor preta.

Ao perceber que iria ser morto, Alex sacou uma pistola e deflagrou vários tiros contra os indivíduos.
No local vários tiros foram deflagrados, diversas pessoas que estavam em um restaurante próximo, ficaram assustados.
Alex tinha um posto de lavagem no Centro da cidade. A polícia já trabalha nas investigações do crime.
VeracelProjeto Guigó inicia pesquisa de campo na RPPN Estação Veracel/BA e avança com a mobilização da população
Polícia Estrangeiro é preso em flagrante por ameaçar Oficial de Justiça em Trancoso
BrasilBrasil tem mais de 32 milhões de idosos e campanha alerta para violência contra essa população