Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
14/07/2023 - 20:48:33

Após o assalto na casa lotérica da Rua Cristóvão Colombo no bairro Pequi, na manhã desta quinta-feira (13/07) em Eunápolis, os investigadores da Polícia Civil deram início ao trabalho de investigação, através das imagens de câmeras de segurança em busca de identificar e prender os autores da ação criminosa. 

Nesta sexta-feira (14), a polícia conseguiu prender Herycson Oliveira dos Santos de 20 anos, mais conhecido como “Baiano” acusado de participar do assalto e deflagrar um tiro dentro do estabelecimento comercial. Com o acusado os policiais apreenderam uma quantidade em dinheiro, drogas, balança de precisão, um caderno com anotações de comercialização de entorpecentes e embalagens plásticas. 

O disparo de arma de fogo deflagrado na lotérica atingiu o vidro de um dos caixas. No momento do assalto tinha vários clientes que ficaram em pânico. 

Durante a ação policial, também foram apreendidos dois adolescentes acusados de envolvimento no assalto. 

Após o roubo, os acusados abandonaram o carro utilizado na ação criminosa. Os policiais descobriram que o automóvel sendo um Fiesta de cor preta foi roubado em Porto Seguro.

Herycson será autuado em flagrante por tráfico de drogas e roubo majorado. 

Outros envolvidos no assalto estão sendo procurados pelos investigadores da Polícia Civil. 

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/