Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
20/06/2023 - 02:10:19

No final da tarde do último sábado (17), no km 80 da BR 367 em Eunápolis, uma equipe da PRF realizava fiscalização na rodovia, quando deu ordem de parada a uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, cor preta, conduzida por um homem de 43 anos.

Foram solicitados os documentos de identificação pessoal e do veículo para uma checagem nos sistemas. Em seguida, foi realizada verificação e consulta dos elementos de identificação do veículo, tendo sido constatado que o motor presente na motocicleta divergia do original. Após consulta ao referido número do motor, retornou uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, de cor amarela, com queixa de roubo datada de outubro de 2021, em Itabuna.

Questionado pelos policiais a respeito da aquisição da moto, o condutor  informou que pagou R$ 5.800,00. Disse também que o negócio foi feito em Porto Seguro e que deu uma parte em dinheiro e a outra parte parcelada no cartão de crédito. 

O condutor e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. 

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/