
Um veículo Fiat/Strada com ocorrência de roubo registrada em abril/2018, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da tarde da última quinta-feira (20/10), em Santa Cruz Cabrália.
Equipe da PRF realizava fiscalização na altura do quilômetro 4 da BR 367, quando abordou o veiculo, conduzido por um homem de 36 anos.
Durante a fiscalização no veículo, os policiais constataram que os elementos identificadores do veículo estavam adulterados e, através de consulta aos sistemas informatizados, foi constatado que na verdade se tratava de um veículo roubado em 03/04/2018, na cidade de Eunápolis.
Em seguida, o homem e a caminhonete foram apresentados à Central da Delegacia de Polícia Civil, para formalização dos procedimentos cabíveis.
OportunidadeQuinto Constitucional: Advocacia baiana define lista sêxtupla para vaga de desembargador do TRT-5
Identificação Sistemas de identificação veicular apoiam o trabalho de fiscalização e localização de veículos
OportunidadeVeracel abre inscrições para três oportunidades de emprego no Sul da Bahia