Por: Redação, com Verdinho Itabuna
15/10/2022 - 08:52:50

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou, na tarde de quinta-feira (13), a perícia no local onde foi encontrado um corpo no início da manhã, em uma área rural próxima ao bairro Residencial ACM, em Ipiaú, sul do estado. O corpo do sexo masculino estava em decomposição.

A vítima trajava uma bermuda e camisa. Uma corda estava amarrada em parte do corpo, que foi encaminhado para o IML, onde deverá ser identificado posteriormente.

Próximo à cova foi encontrado um boné e um par de sandálias, que, segundo familiares, pertenciam a Cleuber Souza de Oliveira, de 18 anos, que está desaparecido, juntamente com a mãe dele, Cibele Pinheiro de Souza, de 41 anos, desde a última segunda-feira (10).

 

Testemunhas afirmaram terem visto os dois no mesmo dia, em horários diferentes, no bairro ACM. Cibele possui passagens por tráfico de drogas. A Polícia Civil já ouviu algumas pessoas e investiga o caso.

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/