
Um foragido da justiça identificado por Hiago Santos Silva de 27 anos, foi preso no Centro de Eunápolis nesta quarta-feira (05/10), pela Polícia Militar com ajuda da tecnologia de Reconhecimento Facial da Secretaria de Segurança Pública (SSP) com alerta de 94% similaridade.
O acusado foi apresentado na Delegacia Territorial da Polícia Civil, onde foi cumprido o mandado por homicídio expedido pela 1ª Vara Criminal, Júri e Execuções Penais de Porto Seguro.
Com a prisão, o estado da Bahia sobe para 443 o número de prisões realizadas com o auxílio do Reconhecimento Facial da SSP.
SocialEm clima de vitória, set de DJ Pedro Chamusca inspirado na Copa do Mundo ganha destaque e embala o público
EconomiaBahia lidera geração de empregos por micro e pequenas empresas no Nordeste no primeiro quadrimestre de 2026
Polícia Força-tarefa combate facções criminosas em Eunápolis e mais cidades baianas