
Na noite desta sexta-feira (09/09), por volta das 19h40, Jeferson Pereira de Freitas foi assassinado a tiros no bairro Itapuã em Eunápolis.
A vítima estava na garupa de um mototáxi na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, no fundo do Posto Cabral, quando foi atingido pelos disparos.
O mototáxi desesperado com a situação em busca de socorro, seguiu em direção ao Complexo Policial quando se deparou com uma viatura da Polícia Civil e comunicou o ocorrido a dois investigadores.

Os policiais foram até o local onde, comprovaram a veracidade da informação e acionaram o SAMU.
A vítima ainda com vida ficou esperando cerca de 40 minutos no local do crime. Os investigadores inconformados com a demora dos socorristas, com ajuda de populares colocaram Jeferson no fundo da viatura e seguiram a caminho do Hospital, mas no caminho encontraram com a ambulância do SAMU.
A vítima foi retirada da viatura e colocada na ambulância para os primeiros socorros, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na frente do Hospital Regional.
Segundo as informações de populares, a vítima morava no bairro Juca Rosa. A Polícia Civil trabalha nas investigações do crime.
Polícia Submetralhadora e entorpecentes são apreendidos pela PM durante ação policial em Itabela
BelmonteFilarmônica Lyra popilar realiza emocionante Concerto especial de Dia das Mães em Belmonte.
EunápolisNoite de muita emoção marca entrega de Comenda e Títulos de Cidadania na Câmara de Eunápolis.