Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
Dois homicídios foram registrados em Eunápolis na noite desta terça-feira (06/07) nas duas principais feiras da cidade.
O primeiro aconteceu na Feira do Pequi, onde dois criminosos chegaram em uma motocicleta e executaram Maicon, mais conhecido como Japa.

Na mesma modalidade criminosa dois indivíduos assassinaram Wesley Santos Ribeiro de 17 anos, na Feira do Bueiro região central da cidade.
Os dois crimes aconteceram no espaço de 30 minutos. A Polícia Civil investiga se os dois homicídios foram praticados pelos mesmos criminosos.
As duas vítimas foram executadas a tiros de pistola calibre 9 milímetros.
Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
SocialEm clima de vitória, set de DJ Pedro Chamusca inspirado na Copa do Mundo ganha destaque e embala o público
EconomiaBahia lidera geração de empregos por micro e pequenas empresas no Nordeste no primeiro quadrimestre de 2026
Polícia Força-tarefa combate facções criminosas em Eunápolis e mais cidades baianas