
A Polícia Civil fez uma reconstituição, na tarde desta quarta-feira (3), do acidente que matou a cirurgiã-dentista Ranitla Scaramussa Bonella, aos 23 anos, em Ilhéus, sul da Bahia. O empresário que atropelou a eunapolitana, Tharcísio Aguiar, 38 anos, está preso desde 26 de julho, data em que se apresentou à polícia após um mês foragido.
Os detalhes da reconstituição não foram divulgados. Na quarta-feira (27), a Justiça manteve a prisão preventiva de Tharcísio, após uma audiência de custódia.
O Atlântica News traz a cronologia do caso:
11 de junho: Tharcísio atropela e mata Ranitla e foge do local. Ela chega a ser arremessada e a bater em um guard rail.
12 de junho: Ranitla é enterrada em Eunápolis.
13 de junho: Tharcísio se apresenta na delegacia de Ilhéus, é ouvido pela polícia, diz que não prestou socorro por medo de agressões e é liberado.
15 de junho: Família e amigos de Ranitla fazem protesto no local do acidente, em Ilhéus.
23 de junho: Tharcísio tem prisão preventiva decretada e habilitação suspensa, mas sua localização é desconhecida.
28 de junho: Justiça nega pedido de liberdade para Tharcísio.
12 de julho: Polícia Civil cumpre 03 mandados de busca e apreensão na casa de Tharcísio, mas ele não é encontrado.
20 de julho: Polícia faz nova tentativa, mas Tharcísio também não é localizado.
26 de julho: Acompanhado de advogado criminalista, Tharcísio se apresenta no presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.
27 de julho: Após audiência de custódia, Justiça mantém prisão preventiva de Tharcísio.
03 de agosto: Polícia Civil faz reconstituição do acidente.
Polícia Submetralhadora e entorpecentes são apreendidos pela PM durante ação policial em Itabela
BelmonteFilarmônica Lyra popilar realiza emocionante Concerto especial de Dia das Mães em Belmonte.
EunápolisNoite de muita emoção marca entrega de Comenda e Títulos de Cidadania na Câmara de Eunápolis.