

A Polícia Civil prendeu uma das envolvidas no assassinato a estudante Cristal Pacheco, de 15 anos, em tentativa de assalto em frente ao Passeio Público, na região do Centro de Salvador nesta terça-feira, 2 (veja mais aqui). A mulher foi conduzida para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.
A mulher foi localizada por investigadores do Departamento da Polícia Metropolitana (Depom) em uma casa abandonada no Alto de Coutos, no subúrbio ferroviário de Salvador. De acordo com os oficiais, ela foi encontrada em estado de choque
As buscas vinham sendo feitas pelas equipes do DHPP, de Decom, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP). Os agentes de segurança continuam com as investigações para encontrar a segunda pessoa ligada ao caso.
"A Polícia Civil continua em busca da segunda envolvida no crime, que, assim como sua comparsa, foi identificada e qualificada ainda durante a manhã", afirmou a polícia civil em nota.
Foto: Divulgação
SocialEm clima de vitória, set de DJ Pedro Chamusca inspirado na Copa do Mundo ganha destaque e embala o público
EconomiaBahia lidera geração de empregos por micro e pequenas empresas no Nordeste no primeiro quadrimestre de 2026
Polícia Força-tarefa combate facções criminosas em Eunápolis e mais cidades baianas