Por: Redação, com Verdinho Itabuna
29/06/2022 - 06:48:09

Uma jovem de 18 anos, identificada como Lara Passos, foi morta a facadas na manhã desta quarta-feira (29) no Condomínio Jubiabá, no bairro Nova Ferradas, em Itabuna, sul do estado. O suspeito é conhecido como Beto. Ele teria sido casado com uma tia da vítima, mas há algum tempo vinha assediando a jovem na tentativa de ter um relacionamento amoroso com ela.

Lara rejeitava Beto e, recentemente, iniciou um namoro com um jovem, o que, segundo testemunhas, causou a ira de Beto.

O autor do crime é morador do bairro Lomanto. Após esfaquear a vítima pelo menos três vezes, testemunhas relataram que ele tentou o suicídio com a própria faca que perfurara Lara.

Vizinhos da vítima viram a jovem agonizando na calçada e decidiram socorrê-la em um carro particular para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

A caminho do hospital, nas imediações do Campo Formoso, encontraram uma ambulância da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e o atendimento de socorro seria iniciado, mas os paramédicos logo constataram o óbito.

As facadas atingiram regiões vitais como o peito e as costas da vítima. O corpo da jovem foi levado para a sede do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

A mãe da vítima estava no veículo que prestou socorro à filha. Em estado de choque após a constatação da morte, ela foi conduzida ao HBLEM.

Sobre o autor do crime, a informação é de que ele teria desferido uma facada contra o próprio peito, e instantes depois, bastante ferido, teria fugido por uma área de matagal.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL