
Uma menina de sete anos foi estuprada na zona rural de Ibirapuã, região de Porto Seguro, extremo-sul, e o principal suspeito é o próprio avô dela, de 71 anos.
O idoso foi preso na segunda-feira (9) e é suspeito de estuprar mais uma pessoa. A idade da outra vítima não foi divulgada.
O homem foi denunciado pelo Conselho Tutelar da cidade, segundo informações da Polícia Civil.
Ainda segundo a polícia, as duas vítimas foram encaminhadas para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) da cidade.
Foto: Ilustrativa/Internet
Eunápolis Jovem de 17 anos morre após ser perseguido e baleado
Dica Recall mobiliza proprietários e fabricantes para corrigir falhas identificadas em veículos
Eleições 2026OAB-BA acompanhará fiscalização do 2º turno das eleições presidenciais na Bahia Representantes da Ordem acompanham a votação e a apuração neste domingo (25), com atuação independente e foco na transparência do processo eleitoral