Por: Pimenta Blog
24/03/2022 - 10:04:40

Na manhã desta quinta-feira (24), a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 25 anos suspeito de estuprar uma mulher argentina. O crime teria ocorrido no dia 1º de março, na casa da estrangeira, no bairro da Passagem, em Itacaré.

 

Segundo o relato da mulher à Polícia Civil, ela e o namorado teriam encontrado o suspeito no Bar do Pescador, na manhã do dia 1º, Terça-Feira de Carnaval. O casal havia passado a noite em uma festa, onde consumiram álcool e outras drogas. No bar, os namorados beberam com o suspeito. Depois, foram à casa dele para consumir mais bebida alcoólica e MDMA, sigla para metilenodioximetanfetamina, princípio ativo do ecstasy.

 

Ainda conforme o relato à Polícia, após o uso da droga estimulante, o homem insistiu em acompanhar o casal até a casa no bairro da Passagem. Na residência, quando o homem e a mulher dormiram, o suspeito a teria estuprado.

 

Após o registro da ocorrência, o delegado titular de Itacaré, Ricardo Ribeiro, pediu a prisão preventiva do suposto autor do crime de estupro de vulnerável e solicitou autorização judicial para fazer buscas na casa do homem, que também é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas.

 

As duas medidas foram autorizadas pela juíza titular da Vara de Jurisdição Plena de Itacaré, Diva Maria Maciel Rocha, e cumpridas na manhã de hoje, por volta das 6h15min. Além do delegado, os investigadores Marcos Miecznikowski e Jair Vicente de Paula Netto participaram do cumprimento das ordens judiciais.

 

Após exame de corpo de delito, o suspeito foi encaminhado para a carceragem da 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Ilhéus.

 

Foto: Reprodução/Internet

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/