Por: Redação / atlanticanews
01/11/2021 - 00:31:07

Cinco pessoas morreram após terem sido baleadas dentro de um casebre às margens da BR-101, na tarde deste sábado (30). A quinta vítima, uma criança de 11 anos, foi socorrida para o Hospital Municipal de Itamaraju. Raleria passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos na tarde deste domingo (31). A chacina aconteceu perto do distrito de Montinho, em Itabela, extremo-sul da Bahia.

Outras duas pessoas ficaram feridas. A Polícia Civil investiga o caso e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Uma das vítimas conseguiu pedir ajuda na beira da estrada. Ela estava ensaguentada e dizia que havia pessoas mortas perto de um sítio, assassinadas por homens armados ainda não identificados. Após pedir socorro, a mulher foi socorrida de ambulância. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal tentaram localizar os suspeitos, mas não obtiveram êxito nas buscas.

Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica, que também realizou perícia no local, e levados para o Instituto Médico Legal de Eunápolis.

Um parente das vítimas informou que ao menos quatro homens chegaram em um carro atirando. Doze pessoas estavam no barraco, entre elas, quatro crianças. Aliete Souza das Mercês, 46 anos, o marido dela, Gean Vieira da Silva, 42, e Edson da Silva Pereira, 42 anos, morreram na hora.

Simoni Souza das Mercês, 30 anos, chegou sem vida ao hospital. Outra mulher, de 25 anos, já recebeu alta e uma idosa permanece internada.

Fotos: Kátia Petersen/TV Santa Cruz


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL