Por: Redação / atlanticanews
29/10/2021 - 09:09:54

O homem acusado de assassinar Zé Cabeleireiro em Camacan, em 2019, foi condenado à prisão pelo Tribunal do Júri na última quarta-feira (27). O corpo da vítima foi encontrado com sinais de espancamento e perfurações oriundas de arma branca. Na casa de Zé Cabelereiro, que tinha 51 anos, também havia grande quantidade de sangue espalhada.

Luzimar Menezes de Jesus, 26 anos, foi considerado foi condenado a oito anos de prisão em regime fechado. A relação dele com o crime foi descoberta quando a polícia descobriu imagens de circuitos internos e externos de câmeras de segurança, que flagraram assassino e vítima passando juntos na noite do crime. O assassino foi preso no distrito de São João do Panelinha, dois dias após o crime.

Na casa de Luzimar, foram encontrados diversos pertences pessoais e de trabalho da vítima, o que veio a caracterizar, para a justiça, crime de latrocínio – roubo seguido de morte.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL