Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
15/10/2021 - 08:13:43



Na madrugada desta sexta-feira (15/10), três indivíduos suspeitos de terem praticado um assalto em São Grabriel da Palha, cidade capixaba que fica à 380 quilômetros de Eunápolis, morreram durante uma ação da RONDESP-SUL na BR-101, entre os municípios de Eunápolis e Itabela.

Após a denúncia do assalto, com as informações que a quadrilha utilizou um veículo com placa de Eunápolis, os policiais realizaram um cerco na rodovia com intuito de abordar o carro suspeito.

De acordo com a polícia no momento da abordagem os suspeitos começaram a deflagrar disparos de arma de fogo contra os policiais.

Houve uma troca de tiros e os suspeitos foram alvejados. Os mesmos foram socorridos e morreram a caminho do Hospital Regional em Eunápolis.

Dos três suspeitos, dois foram identificados por; Guilherme Almeida e Gustavo Silva da Hora de 21 anos.

Segundo as informações, o Gustavo tinha passagem pela polícia por roubo e também era suspeito de ter participado de um assalto a uma joalheria no centro de Eunápolis. Já o Guilherme estava conduzindo o veículo que atuava como motorista de aplicativo.



Durante a ação policial, foram apreendidos dois revólveres calibre.38 com munições deflagradas, um veículo Volkswagen/Up, Placa PJF 7C35 cor Branca, uma Caixa JBL Boombox X2 e 10 aparelhos de celular, sendo das marcas; Xiaomi, Nokia e Positivo.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL