Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
22/09/2021 - 10:54:13

Na tarde desta terça-feira (21/09), a Polícia Civil identificou Antônio Rosa da Paixão de 47 anos, mais conhecido como Galego, acusado de praticar arrombamentos em lojas no Centro de Eunápolis. 

Galego que de acordo com as informações é morador de rua responde por crime de homicídio, ocorrido no ano de 2016, em Buerarema, cidade do Sul da Bahia. O mesmo já morou nas ruas de diversas cidades do Espirito Santos como; São Mateus, Linhares, Guarapari, Jaguaré, Piúma, Anchieta, Vitória do Espirito Santo e atualmente, reside há dois meses nas ruas de Eunápolis.

A investigação conduzida pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos já havia ensejado na prisão de dois indivíduos, sendo um deles diretamente envolvido nos furtos e um receptador que havia comprado produto do crime.



Durante a ação da Polícia Civil nesta terça-feira (21), foi apreendido com Galego, uma faca e um vergalhão, que possivelmente usava para abrir as portas dos estabelecimentos comerciais.

As investigações continuam, e estão a cargo do titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Eunápolis, Dr. José Hermano Costa Carvalho.
 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL