Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
31/08/2020 - 07:16:47

Na tarde deste domingo (30), Aulino Damascena foi detido pela Polícia Militar, em atitude bastante violenta contra sua ex-companheira, que tentava se esconder e evitar as investidas que o acusado efetuava com um pedaço de madeira nas mãos. A situação aconteceu na Rua Cristóvão Colombo no Bairro Pequi.

Os policiais imediatamente o imobilizaram Aulino e contiveram a ameaça  à vida da vítima em tempo hábil. Durante a busca pessoal foi encontrada uma quantidade de cocaína e maconha em poder do agressor.

Aulino foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido e a vítima recebeu atendimento médico preliminar e posteriormente prestou depoimento à autoridade policial competente.

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/