Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
22/07/2020 - 11:07:00

Eunápolis - Na noite desta terça-feira (21), a Polícia Militar prendeu um casal na Avenida Antônio Carlos Magalhães no bairro Pequi.

De acordo com as informações, a polícia recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na localidade. Os policiais partiram em diligência e nas proximidades flagraram Glênio Oliveira em atitude suspeita e ao ser abordado foi encontrado com o mesmo uma pequena quantidade de drogas.

Em ato contínuo, a guarnição após deter Glênio se deslocou até a residência do suspeito onde estava uma mulher identificada por Josiane Fereira Chaves também de 19 anos que tentou descartar no quintal da casa uma sacola contendo 4 trouxas de cocaína e a importância em espécie de R$ 1.980,00(Hum mil novecentos e oitenta reais), 02 (dois) cadernos de anotações referente ao tráfico de drogas e uma balança de precisão.

O casal foi conduzido para à Delegacia de Polícia Civil para adoção de medidas cabíveis.

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/