
O soldado da Polícia Militar, Leonardo Batista da Conceição, de 36 anos, morreu na noite de sábado (9), na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia. Conforme a assessoria da PM, o militar estava internado após ser diagnosticado com a Covid-19.
Segundo informações da PM, o militar era lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro e fazia parte da corporação há 15 anos. O soldado Leonardo Batista deixa a companheira e um filho.
De acordo com o órgão, o sepultamento do soldado foi realizado na manhã deste domingo (10), Cemitério Municipal na cidade de Porto Seguro.
A PM informou que até a manhã deste domingo, o órgão registrou três óbitos, sendo um da reserva e tem 64 policiais militares com casos confirmados do novo coronavírus.
Fonte G1
FOTO: Reprodução
EventoPorto Seguro recebe celebração dos 30 anos da Diocese de Eunápolis com grande show de Frei Gilson
VeracelEntre harpias, guigós e descobertas científicas, reserva no Sul da Bahia completa 28 anos revelando a biodiversidade da Mata Atlântica
EunápolisÉ de Eunápolis o hidromel medalha de ouro no Concurso Brasileiro do produto