Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
Nesta terça-feira (31), um corpo de um homem identificado por Denílson Carvalho Marinho de aparentemente 40 anos, foi encontrado sem a cabeça em uma fazenda nas proximidades do bairro Vivendas Costa Azul em Eunápolis.
De acordo com as informações, Denílson estava desaparecido desde o último sábado (28). O corpo foi encontrado por um trabalhador rural a cabeça não foi encontrada nas proximidades onde estava o corpo.
Denílson morava em um casebre próximo onde foi encontrado morto. No local a polícia encontrou uma enxada e uma faca com vestígios de sangue.
Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
A Polícia Civil já trabalha nas investigações em busca de prender o autor do crime.
Denílson era natural de Barrolândia distrito de Belmonte e trabalhava carregando e descarregando caminhões.
EventoPorto Seguro recebe celebração dos 30 anos da Diocese de Eunápolis com grande show de Frei Gilson
VeracelEntre harpias, guigós e descobertas científicas, reserva no Sul da Bahia completa 28 anos revelando a biodiversidade da Mata Atlântica
EunápolisÉ de Eunápolis o hidromel medalha de ouro no Concurso Brasileiro do produto