
Pick up Strada que foi furtada em Eunápolis na última segunda-feira (17), foi encontrada abandonada as margens da rodovia que liga os municípios de Itabela a Guaratinga.
Moradores da localidade acionaram a Polícia Militar através do disk denúncia via WhatsApp(73) 99944-8533 e informaram a respeito do carro abandonado. Uma guarnição foi até o local onde comprovou a veracidade da informação e conduziram o veículo para o complexo policial onde foi apresentado ao delegado de plantão.
EventoPorto Seguro recebe celebração dos 30 anos da Diocese de Eunápolis com grande show de Frei Gilson
VeracelEntre harpias, guigós e descobertas científicas, reserva no Sul da Bahia completa 28 anos revelando a biodiversidade da Mata Atlântica
EunápolisÉ de Eunápolis o hidromel medalha de ouro no Concurso Brasileiro do produto