Foto: Divulgação / Polícia Militar
Neste sábado (25), a Polícia Militar encontrou um carro totalmente depenado dentro de um canavial em Barrolândia distrito de Belmonte.
Os policiais informaram que o carro foi roubado em dezembro do ano passado em Teixeira do Progresso distrito de Mascote. Trata-se de um Fiat Uno de cor azul placa NAS-5F13.
O local funcionava como um desmanche ilegal de veículos informou a polícia.
Além da carcaça do Fiat Uno os policiais encontraram uma touca “Brucutu” e uma nota de serviço de alinhamento timbrada com o nome de uma empresa capixaba.
EunápolisComissão de Educação da Câmara de Eunápolis reuniu-se com representantes da APLB
EventoPorto Seguro recebe celebração dos 30 anos da Diocese de Eunápolis com grande show de Frei Gilson
VeracelEntre harpias, guigós e descobertas científicas, reserva no Sul da Bahia completa 28 anos revelando a biodiversidade da Mata Atlântica