
Eunápolis - Jhon Santos Maciel de 21 anos foi baleado na perna durante uma ação da Polícia Militar no bairro Nova Eunápolis na tarde desta segunda-feira (13), por volta das 16h30.
De acordo com as informações, Jhon na companhia de outros dois indivíduos ainda não identificados invadiram uma residência na Rua Sergipe, no intuito de assassinar um homem que não teve a identidade revelada, mas foram impedidos após a chegada dos policiais.
Houve uma troca de tiros durante a ação policial, onde Jhon acabou sendo baleado na perna e socorrido para o Hospital Geral, os outros dois comparsas conseguiram fugir.
Após receber atendimento médico, Jhon foi conduzido para o Complexo Policial onde ficou à disposição das autoridades competentes.
EunápolisComissão de Educação da Câmara de Eunápolis reuniu-se com representantes da APLB
EventoPorto Seguro recebe celebração dos 30 anos da Diocese de Eunápolis com grande show de Frei Gilson
VeracelEntre harpias, guigós e descobertas científicas, reserva no Sul da Bahia completa 28 anos revelando a biodiversidade da Mata Atlântica