Eunápolis – Na tarde deste sábado (14), Edvanio Santos Lima e Daniel Silva Vilasboas, ambos de 18 anos, foram presos pela guarnição do PETO da Polícia Militar durante uma abordagem no Conjunto Habitacional Arnaldão.
De acordo com a polícia, Edvanio e Daniel estavam juntos em via pública e ao perceberem a presença dos policiais, a dupla saiu em atitude suspeita seguindo em direção ao fundo de uma casa tentando despistar a polícia.
Os policiais perceberam a ação suspeita da dupla e realizou a abordagem, sendo encontrado com Advanio 5 gramas de maconha e no local onde a dupla estava foi encontrado uma pochete com; 712 reais em espécie e 33 pinos de cocaína prontos para a comercialização.
EunápolisComissão de Educação da Câmara de Eunápolis reuniu-se com representantes da APLB
EventoPorto Seguro recebe celebração dos 30 anos da Diocese de Eunápolis com grande show de Frei Gilson
VeracelEntre harpias, guigós e descobertas científicas, reserva no Sul da Bahia completa 28 anos revelando a biodiversidade da Mata Atlântica