
Neste domingo (21), seis indivíduos acusados de ter praticado um furto na agência do Banco do Brasil em Teixeira de Freitas, foram presos no aeroporto de Porto Seguro, quando embarcavam para São Paulo.
Os acusados foram identificados por; Jeferson de Freitas, Diego Fernando Grillo, Charles José da Silva, Robson Fernando Adam, Tiago Vicente Dias e Felipe Graf.
O furto na agência aconteceu na madrugada da última sexta-feira (29). Segundo a polícia, foram encontradas diversas ferramentas espalhadas pela agência, além de cofres abertos e vazios.

Os policiais encontraram com os suspeitos, uma grande quantidade de dinheiro distribuída em diversas malas despachadas junto à companhia aérea. O valor ainda não foi divulgado.
Os suspeitos juntamente com o dinheiro foram conduzidos para delegacia de Teixeira de Freitas onde ficaram à disposição das autoridades competentes.
EunápolisComissão de Educação da Câmara de Eunápolis reuniu-se com representantes da APLB
EventoPorto Seguro recebe celebração dos 30 anos da Diocese de Eunápolis com grande show de Frei Gilson
VeracelEntre harpias, guigós e descobertas científicas, reserva no Sul da Bahia completa 28 anos revelando a biodiversidade da Mata Atlântica