
Bandidos invadiram o fórum Epaminondas Berbert de Castro, na Cidade Nova, na manhã desta terça-feira (12). De acordo com a Polícia Civil de Ilhéus, os marginais pretendiam roubar armas que fazem parte de processos e estão sob os cuidados da justiça de Ilhéus. A ação ousada dos criminosos durou poucos minutos.
Os bandidos abordaram uma funcionária que chegava para trabalhar e invadiram o fórum por volta das 7h. Eles pressionaram a servidora, que não sabia onde as armas são guardadas. Como não conseguiram concretizar a ação, os criminosos decidiram roubar o dinheiro de quatro funcionários que chegavam para trabalhar. Os marginais também roubaram uma câmara de segurança do interior do fórum.
EunápolisComissão de Educação da Câmara de Eunápolis reuniu-se com representantes da APLB
EventoPorto Seguro recebe celebração dos 30 anos da Diocese de Eunápolis com grande show de Frei Gilson
VeracelEntre harpias, guigós e descobertas científicas, reserva no Sul da Bahia completa 28 anos revelando a biodiversidade da Mata Atlântica