Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
29/09/2019 - 20:49:41

Eunápolis – Neste sábado (28), Antônio Henrique de Almeida de 62 anos foi preso pela Polícia Militar, acusado de estuprar uma criança de 9 anos no Conjunto Habitacional Parque da Renovação.

Antônio foi salvo pela Polícia Milita, pois o acusado já estava nas garras de três indivíduos para ser executado em uma área de pastagem próximo ao bairro, quando os policiais chegaram os três elementos fugiram abandonando o suspeito de estupro.

Antônio confessou o crime para a polícia, informando que já tinha acariciado a menor por diversas vezes em outras oportunidades.

Na delegacia a vítima juntamente com sua mãe afirmou que foi abusada por Antônio.

Duas pessoas também testemunharam, afirmando ter presenciado uma movimentação estranha do acusado com a criança e uma delas chegou a afirmar que viu a vítima no colo de Antônio e o mesmo estava com a mão nas partes intimas da garota.

O acusado se encontra a disposição das autoridades competentes.

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/