
Na madrugada desta segunda-feira (02), Rafael Silva dos Santos de 25 anos morreu durante uma ação da Polícia Militar no bairro Sapucaieira em Eunápolis.
Segundo a polícia, Rafael é acusado de ter envolvimento em vários crimes na cidade.
A ação da polícia deu início após uma denúncia, informando que Rafael estaria em uma festa exibindo arma de fogo e fazendo uso de drogas.
A guarnição do PETO da Polícia Militar fez um cerco no local denunciado no intuito de prender o acusado e durante a ação os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.
Houve uma troca de tiros e Rafael foi atingido. Os outros indivíduos que também estavam no local conseguiram fugir.
Rafael foi socorrido, mas foi a óbito a caminho do Hospital Regional.
Na ação, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 com a numeração raspada e totalmente municiada.
Eunápolis Dois suspeitos morrem durante operação conjunta das polícias Civil e Militar
Paralisação Bancários do extremo sul anunciam paralisação por tempo indeterminado no BB e Caixa a partir de 10 de setembro
EsporteIntermunicipal: 21 seleções garantem vaga na segunda fase após rodada de muitos gols.