
Um homem identificado por Juberto Machado Peçanha de 48 anos, foi preso no início da noite desta terça-feira (13) em Itabela, acusado de sequestrar um menor de 15 anos no bairro Santa Lúcia na cidade de Eunápolis e tentar abusar da vítima em um motel as margens da BR-101 em Itabela.
De acordo com as informações, a vítima conseguiu fugir do sequestrador e pediu ajuda em uma residência na localidade. Uma mulher acionou a Polícia Militar informando que um garoto chegou em sua casa pedindo ajuda, informando que foi sequestrado.
A polícia foi ao local, onde o menor confirmou a informação e disse que sob a ameaça de uma faca, foi obrigado a entrar na caminhonete do acusado e levado para o motel, onde o mesmo conseguiu fugir. A vítima apresentava uma leve lesão no peito.
Segundo a polícia, o acusado teria fugido do local, mas retornou as imediações do motel, procurando um aparelho celular, momento em que foi surpreendido recebeu voz de prisão.
O conselho tutelar da cidade foi acionado e prestou o acompanhamento da vítima até a delegacia e em seguida foi levado para exame de corpo de delito em Eunápolis.
O veículo uma Hilux de cor branca foi apreendida. O homem que é natural do estado do Mato Grosso foi encaminhado para a delegacia de Itabela onde foi autuado por sequestro qualificado e estupro tentado. A polícia civil segue investigando o caso.
Polícia Nova viatura reforça atuação da Polícia Civil no município de Itabela
Farm ShowEcossistema de pesagem nas propriedades rurais é apresentada na Bahia Farm Show 2026, em Luís Eduardo Magalhães/BA
Educação Planejamento, foco e equilíbrio: os primeiros passos para quem vai prestar o Enem 2026.