Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
05/08/2019 - 13:06:06

Na noite deste domingo (04), por volta das 19h, um homem ainda não identificado morreu durante uma ação da Rondesp-Sul no Conjunto Habitacional Paquetá, na zona norte de Eunápolis.

De acordo com a polícia, ao chegarem no local com o intuito de combater a criminalidade, vários elementos ao perceberem a presença dos policiais, evadiram efetuando disparos de arma de fogo contra a polícia.

Houve uma troca de tiros e em seguida um dos elementos foi encontrado baleado e ao seu lado tinha uma arma de fogo e uma sacola com 197 gramas de maconha.

No local os policiais ainda encontraram 4 armas de fogo que foram abandonadas pelos indivíduos que fugiram.

Em seguida os policiais prestaram socorros ao elemento baleado, mas o mesmo não resistiu e foi a óbito a caminho do hospital.

As armas e as drogas foram apresentadas no Complexo Policial. 

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/