Eunápolis - Na manhã desta quarta-feira (24), a Polícia Civil apresentou para a imprensa o resultado da operação #PC27 da Polícia Civil realizada na cidade de Belmonte, nesta quarta-feira onde foram presos quatro bandidos acusados homicídios e tráfico de drogas.
Durante a coletiva de imprensa o delegado titular da 23ª Coorpin, Moisés Damasceno informou que o índice de crimes de homicídio em toda região teve uma redução de 40%. De acordo com o delegado no mês de abril do ano passado tinham registrado 100 homicídios, neste ano foram registrados até agora 60.
O delegado afirma que esse resultado é fruto de um trabalho desenvolvido por vários órgãos integrados que trabalham para garantir esse sucesso que é a redução da violência em nossa região.
Acidente Batida com vítima fatal mobiliza equipes de emergência em Trancoso
VeracelVeracel movimenta R$ 409 milhões na economia do Sul da Bahia e preserva mais de 100 mil hectares de Mata Atlântica em 2025
TrânsitoPRF dará início à megaoperação São João 2026 nas rodovias federais da Bahia.