Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
13/09/2017 - 12:07:02

Na madrugada desta quarta-feira (13), uma guarnição da Polícia Militar conseguiu apreender dois veículos sendo um roubado e outro clonado, em uma ação no Posto Flecha localizado na BR-101 nas proximidades da cidade de Itagimirim.

Fotos: AtlanticaNews

De acordo com a polícia, o veículo marca Hyundai Santa Fé de placa NTK 4040 foi visto estacionado e ao se aproximar, de imediato notaram que o veículo era roubado, pois haviam recebido uma mensagem nas redes sociais, informando sobre o roubo do mesmo. Ao proceder com a abordagem dos elementos que estavam no posto identificados por; Paulo Vitor Meireles Argolo e Tawan Vinícius Moraes dos Santos, relataram que tinham recebido a quantia de 400 reais para levarem o veículo até o trevo de Eunápolis.

Os policiais tentaram conduzir o veículo com restrição de roubo até a delegacia de Eunápolis, mas foi verificado que a bateria estava sem carga, sendo necessária a presença de um guincho no local.

Enquanto os policiais aguardavam o guincho, perceberam que um veículo Fiat Palio passou pela BR, 3 vezes em baixa velocidade, observando o andamento dos policiais. Desta forma, foi feito o acompanhamento, tendo êxito na abordagem à oito km do local.

Durante a busca, os ocupantes identificados por; Fabiano Santos Souza e André Carlos do Amparo Carvalho, entraram em contradição e foram conduzidos para prestar declarações, já que não se encontravam com armas e até o momento o veículo não apresentava restrições.

Ao chegar no Complexo Policial, o veículo Palio de placa OJZ 3053 de Cruz das Almas, foi encaminhado até a PRF para uma consulta mais detalhada, onde foi constatado que se tratava de veículo clonado, cuja placa original era OYG 6178 de serra no ES, com restrição de roubo.

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/