Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
27/06/2017 - 11:26:39

Na noite desta segunda-feira (26), um taxista foi baleado com o3 tiros durante um assalto, onde três bandidos levaram o taxi da vítima.

De acordo com as informações, um elemento pegou a corrida de taxi na Avenida Porto Seguro no Centro da cidade e pediu ao taxista para passa no bairro Gusmão, onde mais dois elementos entraram no carro e seguiram até o bairro Urbis III, onde os marginais deram a voz de assalto e colocaram o motorista no porta-malas do veículo.

Com a vítima de refém os bandidos seguiram na BR-367 sentido a cidade de Porto Seguro e a 14 quilômetros do Centro de Eunápolis, os marginais retiraram o taxista do porta-malas e deflagraram três tiros contra o mesmo e fugiram com o carro sentido a Porto Seguro.

O taxista de 30 anos mesmo baleado conseguiu pedir socorro em uma fazenda nas proximidades, onde acionaram o SAMU e a Polícia Militar.

A vítima recebeu os primeiros socorros e foi conduzido para o Hospital Regional em Eunápolis onde não corre risco de morte.

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/