
Eunápolis – Na tarde desta segunda-feira (03), Ismael de Oliveira Bastos de 24 anos, foi preso por uma guarnição da CIPE-Mata Atlântica da Polícia Militar, com armas de fogo, munições e alguns objetos roubados, no acampamento 25 de março localizado na zona rural.
De acordo com os policiais, Ismael foi visto com um volume suspeito na cintura, e ao avistar a guarnição da polícia, tentou entrar em uma residência rapidamente, mas foi alcançado pelos policiais.
Foto: AtlanticaNews

Ao fazer a abordagem pessoal, os policiais encontraram na cintura de Ismael, um revólver calibre 22 municiado. Em seguida o acusado revelou que em sua residência existia mais um revólver do mesmo calibre.
Na residência de Ismael, além do outro revólver, os policiais encontraram; várias munições de diversos calibres, um motosserra, uma câmera fotográfica, um telefone rural e um aparelho de celular.
Ismael relatou para a polícia, que todo esse material foi roubado no Projeto Maravilha, que também fica localizado na zona rural de Eunápolis.
O acusado foi conduzido para o Complexo Policial, onde foi autuado em flagrante pela delegada de plantão Dra. Elizabeth Salvadeu, por porte e posse ilegal de arma de fogo e por receptação.