
Eunápolis – Na noite desta quarta-feira (08), a empresaria Adriana Pimenta de 50 anos foi encontrada morta na piscina de sua casa que fica localizada no Condomínio Aldeia do Bosque no bairro Centauro.
Ainda não foi divulgado a causa da morte da empresaria. De acordo com as informações, Adriana apresentava um ferimento no rosto e a piscina estava com muito sangue.
A polícia acredita que Adriana sofreu um acidente nas proximidades da piscina e caiu na água. Ainda segundo as informações, a vítima estava sozinha em casa.
O laudo com a causa da morte da vítima ainda não foi divulgado, divido ainda não está concluído pela Polícia Técnica.
O corpo da empresaria será velado no Memorial Santo Antônio até as 13h00 desta quinta-feira (09), em seguida será transladado para Belo Horizonte-MG, onde será sepultado.