Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
05/03/2017 - 21:42:54

Na tarde deste domingo (05), um homem aparentemente de 25 anos, identificado apenas por “ Vanzinho “, foi assassinado a tiros de pistola em Barrolândia distrito de Belmonte.

Segundo as informações, o atirador deflagrou cerca de 4 tiros contra Vanzinho todos eles a queima roupa. A vítima foi a óbito no local do crime.

Vanzinho que já tinha passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas, há alguns meses sofreu uma tentativa de homicídio na mesma localidade, onde foi baleado com um tiro no braço e conseguiu fugir dos atiradores na época.

Foto: Internauta do AtlanticaNews - via WhatsApp

Ainda de acordo com as informações, Vanzinho também era suspeito de ter assassinado um jovem na última quarta-feira (01) em Mogiquiçaba distrito de Belmonte.

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/