Eunápolis – Na manhã desta quarta-feira (11), Emerson Santos Moura de 18 anos que já tem passagem pela polícia por roubo foi preso em flagrante na companhia de um menor de 15 anos realizando um assalto em via pública no bairro Centauro.
Fotos: AtlanticaNews

De acordo com as informações, Emerson e o menor estavam assaltando um pedestre quando foram surpreendidos pelo policial militar que estava de folga.
Após conseguir frustra a ação criminosa dos elementos o policial de folga acionou a guarnição do PETO da PM que rapidamente chegou ao local e conduziu a dupla para o Complexo Policial.
Com Emerson os policiais apreenderam um revólver da marca Rossi calibre 22 e uma motocicleta CG Titan 125 cilindradas, placa JSQ-8931 de Porto Seguro.