.jpg)
Eunápolis – No final da tarde desta quarta-feira (05), os investigadores da Polícia Civil conseguiram prender Regina Rodrigues dos Santos de 36 anos, acusada de ter praticado vários golpes em vendedores autônomos e em algumas lojas de pequeno porte da cidade.
De acordo com os policiais da delegacia de Furtos e Roubos, Regina furtava os produtos e comercializava em páginas de vendas no Facebook.

Através de investigações, os policiais descobriram o endereço de Regina e realizaram a prisão no bairro Moises Reis.
Em poder da mesma os policiais encontraram várias roupas com etiquetas e uma grande quantidade de produtos ainda nas embalagens plásticas da marca Tupperware.
Ainda de acordo com os policiais, Regina praticava os golpes na companhia de uma adolescente e de uma terceira pessoa que já foi identificada pela polícia, mas ainda não foi encontrada.
Regina foi conduzida para o Complexo Policial onde ficou à disposição das autoridades competentes.
A delegacia de furtos e roubos de Eunápolis disponibiliza um WhatsApp para o cidadão fazer suas denúncias anônimas (73) 8215-0072
MultaInfrações no trânsito podem impactar rotina financeira mais do que muitos imaginam
JustiçaOAB Bahia protocola representação contra capitão da PM por condução irregular de advogada durante ação policial
EunápolisCâmara de Eunápolis aprova Dia Mundial de Zero Discriminação pelo fim das desigualdades