
Eunápolis – Na manhã desta quarta-feira (17), nossa reportagem tomou conhecimento que um homem de 46 anos que teve morte natural dentro de uma residência na Rua Prudente de Morais no bairro Juca Rosa no último domingo (14), se encontra no IML aguardando pelos familiares.
O homem identificado por José Otacílio Taurinho Neto era natural de Itabuna e foi removido da residência por agentes funerários para o IML local.
De acordo com as informações, o corpo está na geladeira do Departamento de Polícia Técnica aguardado os familiares para ser entregue para fazer o sepultamento.
EunápolisCâmara presta contas dos primeiros 4 meses de 2026 e recebe prestação de contas do Executivo
MultaInfrações no trânsito podem impactar rotina financeira mais do que muitos imaginam
JustiçaOAB Bahia protocola representação contra capitão da PM por condução irregular de advogada durante ação policial