Por: Assesoria de Comunicação
08/08/2016 - 19:33:01

A CIPE-Mata Atlântica  na tarde do dia 5 de agosto, flagrou, WESLEY LINO DE JESUS, 20 anos de idade, conduzindo veículo HONDA/BROS 150, de cor preta, placa policial NZC 0440. Durante a abordagem, constatou-se que o veículo possuía restrição de roubo/furto.

O condutor, que é natural de Camacâ, foi conduzido a 1º DT de Porto Seguro, sendo enquadrado inicialmente pelo crime de receptação do art.180, caput do Código Penal Brasileiro.
Já na tarde do dia 6 de agosto, em ronda na estrada que liga a cidade de Santa Cruz de Cabrália ao distrito de Tânia, os policiais perceberam quatro indivíduos em atitude suspeita, todos a bordo do veículo CHEVROLET SEDAN PRISMA, de cor prata, com a placa PJI 5891

. A guarnição passou a realizar o acompanhamento, contudo, ao avistarem a aproximação da viatura, os elementos se evadiram para a mata, deixando o veículo abandonado. No automóvel foram encontrados os documentos originais do veículo, cujo a placa seria OXK 2501, além de roupas e acessórios infantis e um cartucho intacto calibre 9 mm. O veículo com restrição de roubo/furto, ainda tinha em seu interior a placa HLN 6905, Água Boa-MG, VW GOL, também com restrição de roubo/furto. 

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/