Eunápolis – Na noite desta quarta-feira (20), Rodrigo Viana Solto de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil após praticar um assalto e roubar dois celulares e um relógio em um bar no bairro Dr. Gusmão.
De acordo com os agentes investigativos da delegacia de furtos e roubos, Rodrigo estava com um comparsa ainda não identificado que conseguiu fugir.
Segundo as informações, Rodrigo e seu comparsa chegaram no bar próximo à Praça do Gusmão e deram voz de assalto para duas pessoas levando os dois aparelhos de celular e um relógio. Logo em seguida os policiais tomaram conhecimento e partiram em diligencia e conseguiram realizar a prisão de Rodrigo. Já o seu comparsa que estava portando a arma de fogo conseguiu fugir.
Na delegacia Rodrigo relatou que é morador do bairro Alecrim II e já tem passagem pela polícia quando o mesmo ainda era menor de idade.
Rodrigo ficou no Complexo Policial a disposição das autoridades competentes.