Eunápolis - Na manhã desta quarta-feira (13), Jeferson Novais Santana foi preso uma ação policial desenvolvida por agentes investigativos da Polícia Civil em uma residência na Rua Elza Couto no bairro Gusmão.

De acordo com a polícia, Jeferson que estava na companhia de dois menores de idade, quando avistaram os policiais ainda tentaram fugir e Jeferson dispensou um revólver calibre 32 minuciado com 6 cartuchos intactos. Ao realizar uma busca na residência os policias encontraram 22 buchas de maconha.

Jeferson foi conduzido para o Complexo Policial onde provavelmente será autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Já os menores foram ouvidos e liberados.
De acordo ainda com a polícia, um desse menores apreendidos é suspeito e já vem sendo investigado por crime de homicídio praticado no dia 21/11/2014, tendo como vítima a pessoa de Rildo Lima Souza, onde o mesmo foi torturado, morto e seu corpo desovado em um local chamado cascalheiras.