Eunápolis – Na manhã desta quarta-feira (13), cerca de 20 pessoas fecharam a BR-101 nas proximidades da sede do SAMU em forma de protesto contra a Polícia Militar.
A manifestação durou aproximadamente 2 horas, causando um grande engarrafamento de veículos na pista.
Os manifestantes colocaram fogo em pneus e colocaram galhos de arvores no meio da BR, querendo a presença do responsável pela Polícia Militar em Eunápolis o Major Cleber Santos, mas não obtiveram êxito.
Os manifestantes estavam protestando contra as ações da Polícia Militar na cidade.
O capitão Tiago esteve no local da manifestação onde conseguiu entrar em acordo com os manifestantes. Acordo esse para os manifestantes fossem até o batalhão da Polícia Militar situado no Centro da cidade para conversar com o major Cleber e expor o motivo da manifestação.
EunápolisCâmara presta contas dos primeiros 4 meses de 2026 e recebe prestação de contas do Executivo
MultaInfrações no trânsito podem impactar rotina financeira mais do que muitos imaginam
JustiçaOAB Bahia protocola representação contra capitão da PM por condução irregular de advogada durante ação policial