Eunápolis – No final da tarde da última quinta-feira (21), populares encontraram restos mortais humano em um córrego que fica situado entre os bairros Rosa Neto e Juca Rosa. Local esse de difícil acesso.

Nesta sexta-feira (22), nossa reportagem foi até o local juntamente com uma equipe de investigadores da Polícia Civil onde foi comprovada a veracidade do fato. A ossada humana foi encontrada no meio do córrego.
Os restos mortais foram removidos por uma equipe de peritos da Polícia Técnica acompanhada pelo delegado de plantão Dr. Robson Andrade e encaminhado para o IML local onde será feito exames no intuito de descobrir a identidade da vítima.
A polícia suspeita que os restos mortais seja do jovem identificado como Aníbal Santos Nunes de 22 anos que já está desaparecido há mais de 30 dias.