Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
19/11/2015 - 23:56:52

Fotos: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

Na manhã desta quinta-feira (19), uma guarnição da Polícia Militar apreendeu um Fiat/Uno, cor prata, placa NYX-4132 de Porto Seguro na Avenida Presidente Kenedy no Centro de Eunápolis com suspeita de estar realizando transporte clandestino e com restrição de ser roubado.

De acordo com os policiais, o veículo foi abordado por apresentar suspeita de estar realizando transporte clandestino de Porto Seguro para Eunápolis, ao abordar o carro que estava sendo conduzido por uma mulher identificada por Noélia Silva Santos de 55 anos e ao fazer uma consulta no documento do veículo foi constatado que o mesmo era roubado.

No veículo tinha mais 4 pessoas, segundo os policiais uma delas relatou que estava pagando para ser conduzida para Eunápolis.

A motorista do carro na hora da abordagem não possuía nenhum documento pessoal. O carro foi conduzido para o Complexo Policial juntamente com Noélia.

Na delegacia Noélia relatou para a nossa reportagem que trabalha fazendo empréstimo consignado na região e que não estava fazendo transporte clandestino. Disse ainda que o carro não é de sua propriedade.

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/